terça-feira, 19 de abril de 2011

VERDADES !

Por acaso sabes o que é a amizade chavalo?
Não parece , uma pessoa diz te a verdade, para depois não te magoar e tu ainda chamas falsa?
A amizade não é só falar , ou conviver com uma pessoa , a amizade é fazer sentir a outra pessoa feliz , fazer com que essa pessoa comece também a perceber o significado da amizade.
Não é com objectos , nem com outra coisa qualquer que se tem certas amizades , mas sim com actos e com sentimentos , o que acho que tu não tens.
Então se no fim disto tudo não sabes o que é a amizade , para que que andas a chamar melhor amiga ou melhor amigo a toda a gente ?
Pensas que a amizade de melhores amigos se constrói em dias meu filho? CLARO QUE NÃO , uma amizade de melhores amigos tem de ter meses e anos de dedicação.
Antes de falares dos outros começa primeiro a olhar por ti abaixo , porque muitas das vezes eu , ou os outros podemos ser melhores que tu , toda a gente te consegue superar , meu  filho.
Não vale a pena andares ai a por gente contra mim , porque isso ainda me vai deixar mais forte, com mais força para lutar pelos meus objectivos , sabes mudei muito e tornei-me uma mulher forte, que nunca baixa a cabeça por coisas mínimas
Ou seja , se não sabes o que é a amizade ,também não deves saber o que é o amor , porque o amor é mais complicado do que a amizade , porque o amor é um sentimento demasiado difícil de se explicar.
Nunca pensei que fosses este tipo de pessoa , sem sentimentos , mas parece que me enganei , mas afinal as aparências iludem.
Conheces uma pessoa a um dia já a adoras , já a amas , já é tudo para ti , percebe uma coisa não se começa a gostar , ou a amar , ou a ser importante para ti num dia , cada amizade tem o seu tempo , mas um dia é muito pouco para se dizer que se ama essa pessoa.
Posso dizer que até agora já perdi várias pessoas , mas valeu a pena , porque percebi que muitas delas estavam a mais na minha vida , e tu também estavas a mais.
Não ando aqui a julgar ninguém , só te estou a dizer a verdade porque sei que um dia ainda me vais agradecer por te ter feito sofrer, por te ter feito CRESCER !
Não faço a mínima ideia do que tens dentro dessa cabeça para conseguir cometer tantos erros durante um dia , será já a tua rotina , o teu dia-a-dia? 
Só sei que o que andas a fazer não é o mais correcto , bem , não é o CORRECTO!
Mas afinal veres as pessoas sofrer dá-te assim tanto prazer? -.-
HASTA ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário