Ao olhar para trás começo a relembrar os momentos que passei em criança, como dantes era tudo mais fácil .
Mas os anos foram passando e eu fui crescendo , começei a perceber o que era o amor, o que era a amizade , o que era ser feliz.
Posso dizer que já fui mais feliz do que sou agora , mas acho que já não há volta a dar , porque quando crescemos as desilusões, as alegrias , os sentimentos , as tristezas , vão aumentando de dia para dia.
Temos de aprender a viver com os nossos erros por mais que custe, mas também quem é que não erra? Que eu sabia errar é humano , só que persistir no mesmo erro , isso já não é errar , mas sim burrice.
Gostava de ter de volta certas pessoas , que fui perdendo pelo caminho , umas permanecem , outras ficam pelo caminho , mas nunca me posso esquecer que muitas das que ficaram pelo caminho me ensinaram o melhor da vida , que me ensinaram a ser uma pessoa melhor , que me ensinaram a ser uma pessoa feliz.
Como uma amiga minha diz : gostava bem mais da cláudia de antigamente , que não se importava com o que os outros pensavam , aquela que preferia ter só 5 amigos , do que ter 30.Eu posso ter muitos amigos , mas eu dou o mesmo valor a todos , posso estar mais tempo com uns , mas houve momentos em que todos me marcaram de forma positiva ou de forma negativa.
Continuo a ser a mesma cláudia , mas só que cresci , e ás vezes não consigo expressar o que sinto , mas continuo a ser a mesma.
Gostava de voltar a ter a amizade com muitas pessoas , gostava de fortelecer outras , no fim disto tudo , gostava de ser a cláudia de antigamente ;c
Peço desculpa , se alguma vez desiludi alguém , mas pela segunda vez errar é humano , acho que ainda não existem pessoas perfeitas , e nunca chegarei a ser uma pessoa perfeita, quero que vocês me aceitem como sou , porque a amizade tem destas coisas, porque vocês sabem que por mais defeitos que tenha , também tenho qualidades :x
Eu , não vivo para criticar ninguém , não vivo para fazer as outras pessoas infelizes , só vivo para vós dar o melhor de mim , para vós tentar dar a felicidade que vocês pertendem.
Não ando aqui a tentar superar as outras pessoas , mas estou aqui para tentar ser feliz e estou aqui para vos aceitar como vocês são.
Gostava que depois de lerem este texto me dizerem alguma coisa :/
Sem comentários:
Enviar um comentário