Dantes , era tudo mais fácil , quando somos crianças tudo é perfeito.
Mas a vida só é facil para os fracos.
Vou deixar de me preocupar só com os outros, vou começar a preocupar-me também comigo , porque se não sabem ou se ainda não perceberam eu também tenho sentimentos, também tenho um coração como vocês.
Eu tento estar sempre presente na vossa vida, tento dar-vos o melhor de mim , para depois nem me chegarem a agradecer?
Sim , peço desculpa por algumas atitudes que possa ter tomado , mas essas atitudes fizeram-me sofrer e também me fizeram crescer, e vocês sabem bem disso.
Errar é humano , todos nós chegamos a errar, porque acho que a palavra perfeição , não existe :/
Muitas vezes posso ser injusta , mas o que que vocês querem? Querem-me tornar num robo? Eu tenho momentos de alegria, outros de tristeza como vocês.
Para mim mais vale magoar com as verdades, do que alegrar com mentiras.
Vou ser sincera , eu não tenho medo de dizer o que penso , posso estar errada , mas vocês tem de aceitar a minha opiniao, quer queiram , quer não.
Sei que tenho muitos defeitos , até posso dizer que tenho mais defeitos que qualidades, mas os meus defeitos e as minhas qualidades dependem dos vossos actos.
Antigamente era aquela Cláudia que tinha medo de dizer o que sentia, aquela que tinha medo de dizer o que pensava , agora? SOU AQUELA CLÁUDIA QUE NÃO TEM MEDO DE DIZER O QUE SENTE, AQUELA QUE NAO TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSA.
Toda a gente tem o direito de mudar, algumas demoram anos , outras meses, mas uma pessoa nunca muda em dias.
Eu consegui mudar a minha atitude com os outros e a minha personalidade num ano , e acho que mudei para melhor , como toda a gente diz.
Houve pessoas que pensaram que eu nunca iria mudar , mas surpreenderam-se, conquistei amizades que nunca pensei conquistar , amizades que cada vez estão mais fortes.
Obrigada por me aturarem , obrigada por tudo mesmo .
Sem comentários:
Enviar um comentário