sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amizades

Ás vezes pergunto-me se certas pessoas sabem amar , muitas delas nem sabem o significado de amizade quanto mais de amor.
Ás vezes assisto a actos que antes de serem feitos deviam ter sido pensados , mas quem fez esse acto estasse cagando para os sentimentos dos outros.
Algumas pessoas pensam que só por terem coração sabem o verdadeiro significado do amor , eu tenho coração e só há pouco tempo é que começei a saber o verdadeiro significado do amor.
Nestes últimos tempos tenho aprendido muito , tenho aprendido a nunca baixar a cabeça , aprendi a lutar pelo que queria , e apesar de tudo aprendi a confiar mais nas pessoas.
A amizade não se constroi em dias , mas sim em meses e em anos de dedicação.
Muitas das vezes gostava de perceber certos actos , certos sentimentos , gostava mesmo de saber porque que tanta gente gosta de ver os outros sofrer.
Isso contribui para a vossa felicidade? -.-
Vou me começar a preocupar mais comigo , porque sempre que eu tento fazer alguém feliz , eu é que fico triste.
Odeio ver certas pessoas a serem maltratadas , porque nem merecem ser tratadas assim , porque são pessoas tímidas , são pessoas que precisam de atenção.
Quero que saibam que estarei sempre aqui para o que precisarem , sou quem sou , e tenho muito gosto de ser como sou, porque por mais defeitos que tenha , as minhas qualidades superam os meus defeitos.
Obrigada por muitos de vocês me fazerem sentir especial , obrigada por todos os momentos que passam comigo , a certas pessoas posso dizer que vai ser até ao fim , porque vai ser mesmo.
Acho que não devemos ter medo de errar , medo de dizer a verdade, medo de seguir em frente , porque a vida é como um jogo , só temos de saber jogar.
A vida é para ser vivida ao maximo , não nos podemos preocupar com coisas insignificantes , temos é de ser felizes , saber viver e saber lidar com os nossos erros.
Fizeram me acreditar que nem tudo tem um fim , obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário