sexta-feira, 15 de abril de 2011

PURO SENTIMENTO

Quero agradecer a todos os que me apoiaram , a todos os que me marcaram.
Porque muitas das vezes chorei , e quem é que estava lá para me apoiar , para me abraçar ? poucas pessoas.
Aconteça o que acontecer, os verdadeiros estam sempre lá , os verdadeiros ficam connosco até as nossas lágrimas desaparecem.
Nestes ultimos dias, poucos me têm ajudado , tenho de agradecer principalmente á sofia , porque ela tem estado sempre a meu lado a ajudar-me , tambem quero agradecer ao fábio filipe por me fazer rir, e por nao me deixar chorar mais.
Também agradeço á Rita , á Lúcia, ao Hugo, ás que já conheço há anos e também á minha guna [patricia]
E UM MUITO OBRIGADA AO 7ºD
HUGO , obrigada por me tornares uma mulher a sério ! (:
Vocês sim , são de quem eu preciso até ao fim, porque sao voces que me fazem sorrir, são os que me completam !
Sinto a falta de muita gente, principalmente sinto a falta do FABIO FILIPE COUTINHO SILVA , porque ele era o unico que me apoiava quando precisava, o que me limpava as lagrimas, e sim ele continua a ser o meu MELHOR AMIGO , eu troquei-o mas percebi que ninguem o consegue substituir.
Sei que muitas das vezes nao tenho um feitio facil , mas vocês aturam-me na mesma $:
Não sei como vos agradecer, só vos posso dar o melhor de mim , vocês sim são os importantes !
Sempre que precisarem de mim estarei aqui para vos apoiarem , já que voces me aturam, já que me limpam as lagrimas e só me dao o melhor , eu vou ajudar-vos sempre !
AMO-VOS MESMO MUITO
OBRIGADA POR TUDO PESSOAL .

Sem comentários:

Enviar um comentário