Sabes .. É mais fácil quando se está do lado de fora.
É difícil pensares que vai ficar tudo bem, eu sei que é .. Mas eu sei também que és forte, muito forte, e que vais ultrapassar tudo num estalar de dedos.Quando te sentires sozinha, já sabes o que tens a fazer. Apesar de te ver todos os dias, de falar sempre contigo, preocupo-me muito com o teu bem-estar. Mesmo quando dizes que estás bem, ou que estás melhor, não descanso enquanto não vir um sorriso teu.
Quando me abraças, quando recorres a mim para ficar bem, para desabafar, quando ris e choras comigo .. Quando estás sempre para mim, como eu para ti, sei que és verdadeira, a melhor de todas e que mereces tudo de mim.Eu espero pelas tuas respostas, pelos teus conselhos.
Os teus conselhos, são os melhores, são os que mais preciso. Sabes sempre dizer a palavra certa, na hora certa, sabes sempre fazer-me sorrir e fazer-me sentir melhor.É o começo de uma nova amizade, das melhores que tenho e preciso preservar. É o começo de uma partilha. De sorrisos, de abraços, de lágrimas, de palavras, de beijinhos, de apoio. É o começo. Um começo que espero que não tenha fim.
Tenho muito orgulho em ti, acredita que sim. Tenho o maior orgulho em te chamar melhor amiga.
Um dia disseram-me que a felicidade não é um estilo de vida, mas sim feita de momentos .. Concordei. Se fosse agora, dizia que é feita de momentos, sim, e também um estilo de vida, porque o verdadeiro significado da (minha) felicidade tem um nome: Lúcia Azevedo Pereira Silva e a outra pessoa que tu sabes best xb
Estarei aqui para o bem e para o mal! Fazes-me chorar quando tocas, quando choras, quando estás mal, quando penso em te perder. Fazes-me chorar de emoção porque sei que existes e que fazes parte de mim!
Podia dizer tanta, mas tanta coisa, acerca de ti e de nós.. Mas posso resumir, posso dizer uma única sincera palavra: amo-te. ♥

se quiseres copiar mais, tudo bem .
ResponderEliminar