terça-feira, 7 de junho de 2011

Nunca tenhas medo de arriscar , de dizer o que sentes , a vida é para aproveitarmos ao máximo.
Se tivermos medo de arriscar , de dizer o que nos vai no coração , nunca iremos conseguir ser felizes a 100 % .
Claro , que nem sempre é fácil fazer com que os nossos sentimentos sejam bem interpretados , toda a gente erra , toda a gente ri , toda a gente chora , e isso é ser humano , acho que não vale a pena andarmos ai a criticar as outras pessoas , porque nós também temos defeitos , quem é que não os tem?
Vive a tua vida de forma inteligente , chora quando for para chorar , ri quando for altura para isso , mas nunca escondas o que sentes , não finjas que estas contente , quando na realidade estás triste , isso por vezes pode magoar as outras pessoas.
Ás vezes pensamos que ao esconder os sentimentos , é melhor para toda a gente , mas na realidade não é , só ficamos mais tristes, sem vontade de viver , sem forças .
E em vez de pensares com a cabeça , sente com o coração , porque no amor , quando o coração fala , a razão deve-se calar.
Quando pensares que o teu mundo vai acabar porque perdeste uma pessoa , lembra-te que ainda tens a tua família , o resto dos teus amigos , tens muita gente lá , para te apoiar , e para não te deixarem chorar mais.


Nem tudo tem um fim , mas há casos em que há , e foi isso que me aconteceu .

1 comentário: