sábado, 16 de abril de 2011

Passado, PRESENTE e futuro

Por vezes pergunto-me se a palavra amizade existe , porque umas vezes ela esta lá e noutras nem a conseguimos ver.
Porque ás vezes não podemos contar com ninguem , porque muitas das vezes os nossos melhores amigos são os nossos piores inimigos.
Se formos a ver,são os que nos fazem sofrer mais, são os que nos fazem perder a cabeça.
Mas também são eles que estam lá quase sempre , são eles que limpam as nossas lágrimas , aqueles que nos acalmam, são os verdadeiros.
Conquistei amizades que nunca pensei conquistar, amizades que cada vez se tornam mais fortes, e que me fazem cada vez mais feliz.
Acho que as pessoas verdadeiras existem, só temos de procura-las e por mais dificil que seja nunca podemos baixar a cabeça.
Odeio quando se aproximam de mim , para depois me tirarem o que eu mais amo no mundo e depois nem se vê um pedido de desculpa , eu a isso chamo amizade falsa, e acho que essas amizades não valem mesmo nada, sao amizades que se pode deitar mesmo ao lixo.
Muitas das vezes as minhas forças acabam por se esgotar, começo a ficar sem vontade de viver, fico com vontade de esquecer os problemas , apetece-me ser mais feliz do que sou.
Eu já passei por muitas coisas , e essas coisas fizeram-me crescer e muito, de vez em quando começo a sentir falta de pessoas que já me foram muito próximas, e que depois me conseguiram fazer sofrer a 100 %.
Só quero é esquecer o passado , viver o presente , e não pensar no futuro.
Gostava mesmo muito de conseguir ensinar pessoas a saber o puro significado de amizade e o puro significado de amor.
Mas elas parecem que nunca querem aprender a ser felizes , no final disto tudo a burra sou eu , porque desperdiço o meu tempo a tentar ajuda-las e elas mesmo assim não querem saber o que é a amizade , o amor , os sentimentos!
Depois disto tudo , acho que o melhor que tenho e que voces tambem têm é sermos felizes , sermos felizes como somos , nao querermos saber do que os outros pensam , no que os outros fazem , mas sim ser felizes a todos os segundos das nossas vidas.
Eu estou a tentar ser feliz a 100%, mas há sempre pessoas que me estragam essa felicidade.
SÊ FELIZ , E APROVEITA A VIDA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA .

2 comentários: