sábado, 23 de abril de 2011

Sou como sou !

Eu sou quem sou , e não vou andar aqui a mudar por vossa causa , querem me aceitar como sou , tudo bem , não querem , olhem sabem que mais ? 
A porta é a serventia da casa.
Não ando aqui para enganar ninguém digo-vos já sou uma pessoa muito directa , as vezes ciumenta , mas só as vezes , muito teimosa , e muito mas muito orgulhosa!
Não gosto de falsidades , não gosto de mentiras , não gosto que falem mal do meu clube , odeio quando chamam nomes as pessoas ou a mim , quando não me conhecem, odeio ser tratada como uma criança.
Já alguma vez ouviram uma pessoa dizer : " meu namorado sem ti não consigo respirar!"
Eu quando ouço isso penso e digo logo : " Mas quê , tu por acaso namoras com o oxigénio?" -.-
Todos sabemos que tudo tem um fim , a vida, os sonhos , os pesadelos, as amizades , tudo! s:
Gosto mesmo muito que as pessoas sejam sinceras comigo , gosto de ser original , ser o mais verdadeira possível.
Gostava que muitas pessoas soubessem o significado de amizade , amor , originalidade, carinho , afecto
,respeito , que no fim disto tudo soubessem o que é a verdadeira amizade.
Nestes dias que correm já não vejo aquelas pessoas verdadeiras que dantes conhecia , parecem desconhecidas no meu coração , parece que se transformaram em monstros.
Para quem não sabe o que quer dizer melhor amigo ou melhor amiga , eu explico-vos , melhor amigo/a é aquele com quem partilhamos momentos únicos, é aquele que está connosco nos momentos bons e maus da vida , é com quem a maior parte das vezes desabafamos , com quem mais conversamos , no final disto tudo melhor amigo ou melhor amiga é aquele ou aquela que está sempre ao nosso lado , é mais que um simples amigo, estão acima de todos os outros.
Também devem querer que explique o significado de amizade .
Amizade , amizade , amizade ... as vezes nem tenho palavras para a descrever , porque as vezes quase nem a sinto ,porque muitas das vezes pensei que certas pessoas iam estar lá para me apoiar , e não estavam , porque houve tantas pessoas que nestes últimos tempos ou me desiludiram , ou me surpreenderam pela positiva.
Sabem o que me apetece ás vezes fazer? pegar numas certas pessoas e manda-las para fora daqui , tira-las do meu coração para sempre , mas depois começo a perceber que nem sempre isso é possivel , porque talvez essa ou essas pessoas me tenham sido muito , ou porque tenha passado momentos que nunca passei com outras pessoas , ou porque até já tenha sido mais que um amigo , um melhor amigo , ou uma melhor amiga.
PARA MIM CHEGA DE FALSIDADE GENTE ! COMEÇEM A PORTAR-SE COMO GENTE NORMAL -.-

Cláudia Raquel ☮

1 comentário: